Ela parou de falar cmg do nd faz uns meses, acho q o namorado dela tá afim de mim, faz uma semana q eles terminaram, tô querendo pegar ele, pq tipo foda-se, n somos mais amigas msm. E ela me fez sofrer MT, sofri mais por essa amizade doq por qualquer relacionamento 1 poderia ter tido. Ele é super legal e tá virando um bom amigo, n é importante pra mim, n sei se estragaria a amizade e deixar de pegar tbm n seria lá um sacrifício, mas acho q tô puta com ela.

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/07/2019 05h27
Pois pegue,ué...Faz o que tu queres,há de ser tudo da lei...
anônimo
04/07/2019 05h51
A amizade entre você e ele já está estragada já que está afim dele. Não tem muito a perder.

Eu já vivi uma vez isso com um amigo. Perguntei antes pra ele se tinha problema me relacionar com a ex dele e ele liberou. Como, no seu caso, você e ela já não são mais amigas, não vejo obrigação de fazer isso que fiz. Pode fazer isso ou não. Pode pegar ele direto, se quiser
04/07/2019 10h02
Vc só tá querendo um transa
elas respondem
anônima
04/07/2019 05h27
Se você quer, há a possibilidade, vá em frente e seja feliz