Até hj só sai pra shopping e pra bater perna, ficar andando e conversando, no fim, encontrar um lugar reservado (normalmente a capela) e se pegar. Será q esse é meu tipo de 3ncontro? Só saiu com pé-rqpado? Oq acontece? Nd de jantar, nd de carona, nd de nd. Nem se quer um motel, a única vez q transei num encontro foi na capela, pelo amor de Deus

elas perguntam
8 6
eles respondem
04/07/2019 09h59
Sim, se teus encontros são só esses, é fuleiro. Porém, tem que ver a tua idade e a dele também. A gente só consegue liberdade pra fazer muita coisa depois de adulto e com o principal: Dinheiro.
04/07/2019 07h02
Tu vai pro inferno!
04/07/2019 07h04
Além de fracassada é uma herege, puta que pariu
anônimo
04/07/2019 06h11
se vc gosta disso, dane-se o que pensam os outros poxa
anônimo
04/07/2019 07h11
Tu teria ao menos que respeitar a fé religiosa alheia. Mal sabe o quanto é desrespeitoso "se pegar" numa igreja
anônimo
04/07/2019 07h38
Excitante, hereginha de ensino médio
anônimo
04/07/2019 14h11
Depende da idade, entre adolescentes pode até ser normal, agora se vocês já trabalham, são economicamente ativos, um cinema, um jantar em um legal a dois mesmo que não seja requintado e um motelzinho não fazem mal, né?

Aqui no Rio, uma saidinha assim, dá uns 500 paus de despesa, em média. PS.: Gostei da idéia de transar em uma capela!
anônimo
04/07/2019 14h28
vc é pouco exigente isso pode fazer c que alguns caras se aproveitem
elas respondem
04/07/2019 07h33
Corajosa vc hein ?
Eu não conseguiria fazer, nem pensar safadezas com Jesus, Nossa Senhora me olhando.
Igreja é lugar sagrado e deve ser respeitado, senão vira bagunça.
Cada um tem o encontro que merece.
04/07/2019 09h11
Que nada! Cada um tem suas preferências oras... se vc curte esse tipo de lugar, não tem nada de mais.
anônima
04/07/2019 06h16
"fuleiro" e "bater perna", você também é de rsrsrsrsrs? @Lecta
anônima
04/07/2019 06h27
Sim tá deixando a desejar, pode ser varias coisas, pode ser a idade de vocês, estudantes não tem renda geralmente e não dá pra fazer muita coisa, as vezes os horários tbem são restritos, ou a intenção do cara , alguns não querem nem conversar direto e já vão pros finalmentes . A questão serem pé rapado, não justifica por exemplo falta de cordialidade em dar uma carona! Enfim se não está satisfeita, seleciona melhor seus pretendentes . Só não entendi transar na capela ....o que é isso igreja ?
anônima
04/07/2019 07h16
Selecione melhor seus pretendentes
anônima
04/07/2019 07h17
Se tu for adolescente, e eles também, tranquilo, mas adultos é meio tenso mesmo