2.16K  08/07/2020 20h42

Percebo q na cidade onde moro as garotas que tem pele clara e cabelo claro são bem mais cotadas do que as meninas de pele escura, e percebo que a maioria dos homens pra namorar sério preferem essas de pele clara.. não é questão de beleza, e sim de cor mesmo.. inclusive já vi comentários de alguns que "pra namorar só quero branca" em um grupo de mulheres morenas, que tem uma com pele bem clara, a de pele clara é sempre a mais desejada.

elas perguntam
20 17
eles respondem
04/07/2019 07h11
Não acho, tem gosto pra tudo...
04/07/2019 11h25
Branco nesse país é minoria.
E o que você perguntou não procede, é bobagem, esqueça.
04/07/2019 07h35
Brasil tem estratificação social ainda. Brancos vão virando maioria a media em que vai aumentando o nível social de renda. Logo, se alguém aleatório foca em pessoas de classe média alta pra cima, vai achar muito mais branco que negros, e menos opções pra namoro, já que a maioria das pessoas, estatisticamente, namora pessoas da mesma etnia.

Mas como princípio não é verdade essa afirmação, entende a diferença? A chance é a mesma. Só que talvez pra igualar os números tivesse que juntar muitos possíveis namorados de classes sociais os quais tu não estaria interessada.
04/07/2019 07h10
não acho que pele seja questão de conseguir ou não namorado, mas uma questão de gosto apenas rs, eu gosto de qualquer tipo desde que a pessoa seja legal
anônimo
08/07/2020 20h37
Mulheres também preferem homens brancos
anônimo
04/07/2019 11h04
Tem gosto pra tudo, mas acredido que a maioria das pessoas prefira pessoas de pele mais clara inclusive os negros, pelo menos foi isso que minha vivência me mostrou. Eu sou negro, mas eu nem ligo pra isso.

Bom Dia :-)
anônimo
23/06/2020 23h15
Mulheres também agem assim...
anônimo
31/03/2020 12h25
A realidade é triste, moça. Muitos homens só querem as mulheres pretas para curtir, e as brancas para algo mais sério.
anônimo
31/03/2020 12h19
Claro
anônimo
04/07/2019 07h55
tem mais chance de um câncer de pele também
anônimo
08/01/2020 03h53
Sou da cor de Chris Brown e prefiro as branquinhas, quanto mais branquinha melhor. Porém se vim uma escurinha com nariz fininho e cabelo liso, também faz meu tipo.
anônimo
04/07/2019 08h18
Gosto.
anônimo
08/07/2020 17h43
Sendo mulher, já tá na vantagem. Difícil mesmo é arrumar namorada...
anônimo
04/07/2019 10h40
Gosto é igual cú cada um tem o seu!
23/06/2020 18h16
Tem gosto pra tudo. Conheço vários caras que tem namorada ou esposa morena. No Brasil tem muita mulher morena. Até pode ter alguns homens que preferem mulher de pele clara pra namorar, mas não é a maioria dos homens. Não enfia isso na cabeça não..kkk
anônimo
31/03/2020 12h27
Sendo bonita já tá na vantagem.
04/07/2019 10h42
é como dizem né, gosto é que nem cu, mas pra mim é indiferente isso ae
31/03/2020 12h21
Não importo com a cor, tendo os dentre claro ta bom demais
anônimo
31/03/2020 12h16
Claro que não.
anônimo
08/01/2020 04h55
Não vejo isso
elas respondem
anônima
04/07/2019 07h19
Acho que não!
Eu sou beeem branca, e tô encalhada!

Mas falando sério, nada a ver, a não ser que seja um idiota preconceituoso... Relações não tem pré definições, de um modo geral
04/07/2019 10h37
Tenho pele clara, estou dentro dos “padrões de beleza” impostos aí, todo mundo me acha bonita... não pego ninguém.
A maioria das minhas amigas são branquelas, também dentro dos “padrões”... não pegam ninguém.

Não tem nada a ver isso.
08/01/2020 03h55
Olha eu sou branquela meio ruiva e tô 5 anos sem ninguém, ninguém me ama ninguém me quer, eu discordo...
04/07/2019 08h15
Se fosse assim não estaria encalhada tanto tempo haha meus crushs sempre preferem as mais morenas inclusive :(
04/07/2019 11h44
Percebo que a maioria preferem brancas sim, mas tem uma diferença entre preferir e exigir.
Sempre que um homem chega em mim eles falam "Gosto de branquinha igual vc", isso mesmo o homem sendo negro e sempre pergunto se eles tem algum preconceito com mulheres negras e morenas e eles sempre respondem a mesma coisa, que ficam com negras e morenas, mas que preferem brancas por terem traços delicados.
Mas claro que tem gosto pra tudo e tem mtos que preferem negras.
anônima
04/07/2019 10h33
Está difícil pra td mundo. Independente da cor da pele.
anônima
04/07/2019 10h39
Amor não escolhe cor de pele. Mas infelizmente existe preconceito
04/07/2019 07h22
Sua percepção está errada.
Não é a cor da pele que define esse tipo de coisa e sim personalidade, como se trata o outro, etc...
anônima
08/01/2020 03h49
acho que tem gosto pra tudo mas em cidade pequena fora do sul do país sempre se destaca a loira dos olhos claros
anônima
08/01/2020 03h47
Essa pergunta é uma bosta assim como vc. 1 negativo pra ti.
anônima
31/03/2020 12h32
obrigada por nos informar, realmente todo mundo é assim do jeito que falou, como não percebemos antes? Oh que loucura!
anônima
08/07/2020 20h42
Eu sou branquela e não tenho namorado kk
08/07/2020 17h43
Óbvio q não
08/07/2020 17h40
Djamila Ribeiro tem ótimos livros que falam sobre isso.
Esse é um assunto que quase TD mundo nega, mas é bem chato/triste as pessoas não te acharem elegível para um compromisso só por causa do seu tom de pele, eu me valorizo mas as vezes é impossível não ficar pensando sobre.
Uma situação que mostra bem isso é a que eu vivi com um menino.
Nós dois somos negros, só pra deixar claro msm, tínhamos ficado e estavamos marcando pra ficarmos de novo e nesse meio tempo está os conversando pelo Instagram e como eu não sou muito de só falar sobre putaria perguntei uns gostos dele, num determinado momento ele parou de me responder e eu fiquei sem entender, mas tarde soube por uma amiga que ele me achou muito intrometida, o irônico é que depois de um tempo ele começou a namorar uma menina, branca, que literalmente obrigou ele a namorar com ela, falou até com a mãe dele implorando pra ele pedir ela em namoro.
anônima
23/06/2020 18h19
Claroo, todo homem prefere uma branca chata, antipática, sem assunto... ao uma morena. Vai nessa
anônima
08/01/2020 04h03
Sim já escutei..Branca para namorar,negra para transar
Agora fiquei chocada porque homens só ficam comigo porque tenho os traços finos,caso contrário não ficariam.
anônima
31/03/2020 12h23
Então tem algo de muito errado comigo. Sou branquela e tô encalhadíssima.