Eles olham mesmo a bunda das mulheres que sobem de saia e vestido pelo espelho retrovisor?
Como vocês reagem a isso, mulheres? É tranquilo? De boa e vida que segue ou incomoda vocês?

Realmente devem ter algumas mulheres interessantes e com bonitos corpos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/07/2019 08h34
Sim, eles sempre olham. Tanto é, que nem me incomodo mais. Porque sei que se eu virar pra trás, vai ter alguém olhando. Já aconteceu de uma vez o motorista pedir meu whats, eu passei porque ele era gatinho. Conversamos e não deu em nada. Porém, sempre que pego a lotação com ele, não pago passagem. =D
04/07/2019 08h48
Motoristas, desempregados, faxineiros, empresários. Homens em geral olham kkkk
Não nego, fico sem graça quando percebo, mas olhar não arranca pedaço. Então de boa.
eles respondem
anônimo
04/07/2019 08h24
motoristas são cegos
04/07/2019 08h06
Caramba, nunca tinha pensado nisso. Hnm, então... provavelmente sim.
anônimo
04/07/2019 08h34
Não sei