Conheci um cara por um app, nos encontramos e gostei dele, o que acontece é que nesses primeiros encontros prefiro ir e voltar pelos meu próprios meios, não quero ir sozinha no carro dele, afinal ainda não o conheço direito, acontece que eu percebo que ele fica chateado. O que vcs acham homens, ficarariam chateados se essa atitude fosse com vcs? E vcs mulheres, já passaram por isso? O que eu posso fazer para não ficar uma situação chata?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/07/2019 09h47
Não tem nada que ficar chateado .

Eu admiro muito que ambos sejam independentes.
anônimo
04/07/2019 09h13
o que ele fica não importa. vc já tem que tomar suas próprias decisões desde o início como achar melhor
elas respondem
04/07/2019 09h18
N ceda a pressão, seja clara, sem ser ofensiva.
Diga que vc não gosta de incomodar, que por enquanto n sente a vontade para ir no carro dele.
04/07/2019 13h16
Diga q não está confortável ainda
04/07/2019 09h21
Seja sincera e ponto final , ele não tem que gostar de nada , afinal é a sua segurança que está em jogo .