1.29K  04/07/2019 10h39

Gente, eu queria saber como funciona, o que fazer antes.
Tô querendo marcar mas tô com vergonha, eu sei que é o trabalho dá pessoa e ela deve ver muitas ppk, mas não a minha :(

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/07/2019 09h31
Realmente bate a timidez. Mas tenta depilar outras partes (axilas, pernas, etc) antes pra vc ir criando o costume e ver que é algo estritamente profissional. Depois de um tempo perde-se o pudor.
elas respondem
04/07/2019 09h56
A dor é maior que a vergonha
anônima
04/07/2019 10h21
É algo meio vergonhoso mas depois q pega confiança na depiladora, passa.
Dói p cara....
04/07/2019 10h39
É toooopper! Eu faço sempre que posso, fica lisinha e cheirosa. Além do beneficio, que demora pra crescer. E não tenha vergonha porque as mulheres são profissionais, estão super acostumadas. Falando nisso, vou ligar e agendar a minha. :)