Acho q sim. Principalmente se tiver sido livramento.
04/07/2019 10h36
Sim, eu to nessa vibe ai!!! VEEEM TODO MUNDOOOO ...
anônima
04/07/2019 10h37
Creio eu que sim
eles respondem
anônimo
04/07/2019 12h49
Nunca tive essa necessidade de "pegar todo mundo", mas sempre enfiei a cara em outra rapidinho.
04/07/2019 10h42
Eu sinceramente só queria muito uma ex de volta, ou prefiro ficar só por um bom tempo.
anônimo
05/07/2019 11h16
Tive um término de namoro de 03 anos há um mês e uma semana, desde então estou aproveitando para conhecer novas pessoas.
Nesse um mês saí apenas com uma mulher e marquei outra para amanhã, sinto saudades da ex-namorada e penso todos os dias, mas não tem volta e então estou seguindo a minha vida e me dando a liberdade de conhecer novas pessoas.
Já minha ex-namorada está em todas as festas, sem exceção, mas faz parte, pois não temos mais nada.. kkkk
Vida que segue após o fim
05/07/2019 12h50
até é, problema é conseguir.kkkkk