7.48K  11/01/2019 15h24

as pessoas elogiam mais minha irma
pq ela e mais aberta
ja cmg as pessoas me olham mas nao me elogiam acho que e pelo fato de eu ser seria
algumas pessoa ja reclamaram cmg pq sou seria
vcs acham bonito pessoas serias?

elas perguntam
9 10
eles respondem
05/03/2016 16h13
É porque se você fica séria, pras pessoas é sinal que você não quer conversa.
anônimo
09/02/2018 20h04
pq eles não sabem se vc vai levar na moral
ou pq ela é mais bonita

mulher bonita é bonita séria ou não
nhs
06/03/2016 16h03
Ser séria para mim, é tratar alguns assuntos com seriedade, ter responsabilidade, e saber lidar com humor na hora certa. Agora, é um porre quando você é sem sal e se acha "séria". A maioria se diz séria e não tem conteúdo... dai não tem como "competir" com quem tem. Não digo que você seja assim. Mas eu penso assim... mas eu prefiro uma menina mais sorridente, que fale bobeira, que brinque.
anônimo
05/03/2016 16h12
Prefiro as sorridentes e calmas (meigas) me atraem muito.
anônimo
09/02/2018 20h11
Mulher bonita é bonita, séria ou sorrindo. Mas eu entendi o que voce quis dizer, ja vi mulheres que achei mais bonitas quando estavam sérias do que quando sorriam, por incrível que pareça
anônimo
25/05/2018 09h16
É sim, eu gosto e acho algumas bonitas.
25/05/2018 09h15
Normalmente, pessoas seria sao meio chatinha. Nem todos
anônimo
09/02/2018 21h08
Tem a sua beleza , geralmente as sérias são as que tem o sorriso mais bonito , mas como não sorriem não geram empatia.
09/02/2018 20h08
Pelo que disse não me parece ser algo relacionado a beleza e sim a simpatia ! Pessoas abertas geralmente são mais simpáticas e sorriem !
Pessoas sérias passam uma impressão mais fechada e reservada !
Você sorri se alguém sorri pra vc ( geralmente) e isso gera simpatia !
Deve ser seu caso e de sua irmã ! Faça um teste ! Tente sorrir pras pessoas ! Nem precisa conversar ! ( Mas não sorria como a Vandinha/Wednesday)
Depois me diga se tá funcionando !
elas respondem
06/03/2016 15h53
Espontaneidade é bonito.
Forçar uma personalidade é um porre.
Seja você mesmo e seja feliz.
anônima
05/03/2016 15h31
A falta de acentos no texto matou minha interpretação --
anônima
25/05/2018 09h17
Então já que é vc tão seria seja pelo menos sensual, ande com roupas um pouco chamativas ande com olhar sedutor e sorria de lado pelo menos quando alguém bonito te paquerar.
anônima
11/01/2019 15h24
Acho
anônima
25/05/2018 09h30
Já disseram gostar mais de minha irmã do que de mim, por eu ser mais fechada. Eu não ligo para isso, pois eu vivo conforme eu me sinto, não gosto de fingimento e sorrisos falsos. Rio quando sinto vontade de rir, mas mesmo sendo mais fechada geralmente acham que eu sou a mais nova, e eu sou a mais velha.
25/05/2018 09h21
Eu sou séria e sou sorridente... sou brincalhona.
São coisas diferentes.
anônima
09/02/2018 21h28
Todos somos bonitos a nossa maneira, relaxa. Não fica se comparando que a longo prazo pode te fazer muito mal
anônima
09/02/2018 21h26
Acho q o sorriso ajuda a quebrar muitos gelos. Não precisa ser palhaça mas um sorriso espontâneo mostra acessibilidade, simpatia. Ah sei lá! Só sei q rir ajuda em muitas coisas.
anônima
09/02/2018 20h02
A primeira impressão que as pessoas tem de mim é que sou mto séria, principalmente no trabalho. Depois que me conhecem haha
anônima
05/03/2016 16h08
Eu também sou com quem não conheço.