A maioria das mulheres que eu vejo que tem filho ficam mais gordinhas. Algumas até bem mais bonita.

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/07/2019 11h16
Desleixo com o corpo.

Quando a mulher fica gravida ela fica com muita fome. Se ela não se controlar vai engordar vários e vários quilos e depois não vai conseguir perder.
É muito importante seguir uma dieta para não deixar os "desejos" dominarem.
04/07/2019 12h45
porque elas engravidam né. mas na maioria ficam feias não até voltam ao normal depois.hehehe
elas respondem
Juh
04/07/2019 12h48
Engordar durante a gravidez é completamente normal, mas mtas mulheres abusam disso, pq está gravida e "come por dois" a gente n come por dois. A gente se nutre por dois, mas parece que durante a gravidez ao inves de comer bem, pensando no seu bebê, come tudo que quer.

E dps do parto, n mudam os habitos que adquiriram ao longo da gravidez. Isso alido ao fato de n fazerem exercicios pela nova rotina com o bebê, resulta no ganho de peso exagerado.
anônima
04/07/2019 12h48
Depende, no caso tive mais corpo sim eu era magrinha antes. Tento no máximo me cuidar, só não vou todos os dias na academia kkk
Mas tenho amigas que nem parece que teve filhos.
Isso vai de cada mulher.
anônima
16/09/2019 22h40
Obs