os homens ficam abestalhados vendo qualquer pedaco de saia, e as mulheres precisam de um estimulo profundo p/ chegar no mesmo nivel de excitacao.

elas perguntam
11 4
eles respondem
04/07/2019 11h29
A natureza nos fez pra perpetuar a espécie....
04/07/2019 11h32
É uma ótima pergunta. Creio que é porque o homem é mais visual. Só de olhar já fica excitado. Às vezes só imaginar já causa o mesmo efeito. Sem falar que temos mais testoterona que as mulheres e esse hormonio, dizem, é o que causa mais libido no ser humano.
anônimo
04/07/2019 11h59
Homem é igual forno microondas, encostou "pi pi pi pi" tá quente! Já mulher é igual fogão a lenha, tem que tacar fogo de manhã, abanar a tarde e assoprar a noite. Mas depois que pega, faz churrasco a noite inteira kkk
04/07/2019 12h08
A pergunta correta seria:
pq as mulheres têm tanta dificuldade em ficarem excitadas?
anônimo
04/07/2019 11h19
Questão de sobrevivência
04/07/2019 11h32
É o nível de testosterona. Estatisticamente, as mulheres com níveis de testosterona altos também se excitam c facilidade
04/07/2019 11h36
Isso é relativo viu. Tem mulher que só de tocar já vira uma cachoeira.
A diferença é que a mulher tem que pensar e sentir. O homem basta ver
anônimo
04/07/2019 11h53
Quando eu tenho ereção, parece que ela vem com gasolina também.... sei lá, é inexplicável.
anônimo
04/07/2019 12h26
Alguns motivos:

A própria natureza masculina feita para "espalhar sêmen", o histórico psico social que endeusa o "garanhão".

A Natureza feminina feita para ser a guardiã da evolução da espécie, ao selecionar o tipo de material genético que a interessa, o histórico psico social que "mal vê" a mulher que é dita "fácil".

Basta observar cachorros, cavalos, gatos, exatamente o mesmo comportamento se repete.
16/09/2019 23h15
A natureza nos fez assim, cheios de testosterona.
anônimo
16/09/2019 23h20
Não sei,por ser algo natural acredito.
elas respondem
04/07/2019 11h30
Não sei se são só eles viu amiga. Eu ando bem safada ultimamente. Não sei oq ta acontecendo. Mas dependendo do que vejo, fico molhada. Me julguem...
anônima
04/07/2019 12h06
Quem disse que são só eles? Kkkk
É que mulheres foram sempre educadas para esconder desejos, porque olha...
04/07/2019 12h06
Abestalhados kkkkk
Deve ser porque eles são bem visuais... E a gente gosta de sentir... : P
anônima
16/09/2019 22h41
Testosterona