Tem um tempo que vejo uma menina do trabalho do meu namorado meio de graça. Ele realmente é simpático e aberto com todo mundo, mas eu conheço mulher. Ela passou a comentar Facebook com frases humorísticas, a mandar mensagem zoando ele horas depois de saírem do trabalho. Comentei com ele que não gosto dessa abertura, porque se ela é do trabalho, o papo deveria ser de trabalho e não de vida pessoal. O que ele me respondeu? Que eu estou louca, arrumando namoro abusivo (abusivo? Eu não ligo dele conversar com ngm, mas ligo do tom. Porque tinha um ex que era amigo e deixei de falar porque ele achava “ofensivo”). Além de falar que não vai deixar de falar, que é claro que não conversa sobre trabalho com ela porque eles passam o dia trabalhando, então vão falar de trabalho de novo? Também foi sarcástico em perguntar se eu também queria que ele largasse o emprego, a academia, como se eu fosse sei lá o que. Eu disse que ok, e que ele só não pode reclamar quando me ver online conversando com meus AMIGOS HOMENS. O que vocês fariam?

*Sem críticas idiotas, por favor*

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
04/07/2019 11h49
Isso não vai durar muito. Desculpa, mas é a verdade.
Você se incomoda bastante com isso, e tem um jeito de pensar e lidar com o sexo oposto. E ele deixou bem CLARO que pensa de forma bem diferente.
Não adianta insistir, ou pensar "no que fazer". Insistências e certas atitudes provocativas só irão gerar mais desgaste.
Esse é o tipo de situação que se resolve por espontânea vontade. Vontade que ele não demonstrou ter.
O desfecho disso parece claro.
anônimo
04/07/2019 11h51
Acontece que homens e mulheres, comprometidos ou não , sempre serão cobiçados.

Entenda que isso foge do nosso controle.
04/07/2019 11h49
Você deve ter uma conversa seria com ele. Fale que realmente está incomodada com a situação e exija que ele tome uma postura, pois você está se chateando com isso.
Ao meu ver, você não está falando nenhuma besteira. Besteira é fingir que nada está acontecendo.
04/07/2019 11h49
Acho que voce tem razão em desconfiar porque tá com ciúmes. Voce fez o certo em ir conversar com ele, e ele não pode se irritar só por isso. Tem que te passar confiança nesse caso, isso sim.
anônimo
04/07/2019 11h55
Claro que não estás louca. Entendo sua preocupação; sente ciúmes e desconfiança.
04/07/2019 12h07
Luazinha vai
Iluminar o pensamento dela
Fala pra ela que sem ela eu não vivo
Viver sem ela é o meu pior castigo
Vai dizer!
04/07/2019 11h56
"*Sem críticas idiotas, por favor*", Já vi q é louca....
anônimo
04/07/2019 12h05
Ele pega ela nas horas vagas, deixa ele. Tem que variar um pouco, relaxa, tem espaço pra você também.
elas respondem
anônima
04/07/2019 11h58
No meu trabalho o que mais tem é homem comprometido, e são gente boa pra caramba e conversam quase sobre tudo, e são zoeira. Mas somente no trabalho, fora não tenho nenhuma intimidade a não ser que encontro em algum lugar, apenas comprimento. Nao dou abertura pra ter outras intenções, pois querendo ou não se ficar muito de gracinha vai acabar rolando pro outro lado, isso é fato!

Conversa de novo com seu namorado e explica direitô e o motivo de não estar gostando dessa amizade, pois tá sendo uma puta falta de noção da parte dele, e diz se gostaria que você fizesse o mesmo!
anônima
04/07/2019 11h53
Qto mais vc falar, mais ele irá tripudiar.
Arruma um amigo e pague c o mesmo troco.
anônima
04/07/2019 12h37
Moça,
sim ela está ciscando no terreno alheio. Mas vc precisa se controlar e confiar que o relacionamento de vocês é superior a isso. E confie nele. Se ele gosta mesmo de vc, mesmo que ela dê em cima, ele não vai fazer nada. E se ele pisar na bola é porque não serve pra vc.
Relaxa e confie. Pois vc ficar reclamando das amizades dele com outras, só fara ele se afastar de vc.
anônima
04/07/2019 12h37
Como todo mundo sabe..pro homem trair uma mulher é extremamente fácil ne..qualquer ousadia que a outra der ele ja come..a maioria é assim..dar pra compreender sua preocupação..encontrar alguém fiel é a mesma coisa de querer encontrar uma agulha no palheiro.