Usar? E ainda mais pra ferir? Faria em situação nenhuma.
anônimo
04/07/2019 11h59
Eu não fiz, mas teve uma amiga da minha ex namorada que fez. A intenção era de fazer o trouxa do ex que tinha se encantado com outra e metido o pé voltar, e o pior é que funcionou!
votei em Outros motivos ? Quais?
04/07/2019 12h02
Coisa de otário imaturo ficar com uma pessoa gostando de outra.
Aprenda a resolver seus problemas sem criar novos
votei em Outros motivos ? Quais?
anônimo
04/07/2019 12h02
Não faria em hipotese alguma... acho que uma conversa é o suficiente.
elas respondem
anônima
04/07/2019 12h01
Em nenhuma situação usaria alguém.
Empatia é bom e se aplica.
04/07/2019 12h01
Para ter certeza dos sentimentos dela por mim. Mas assim : Eu fazeria uma ceninha básica, pra provocar ciumes, nada muito sério, tipo exagerado.
votei em Para ter certeza dos sentimentos dela por voce
anônima
04/07/2019 12h04
Em nenhum momento.
Isso não se faz.