Oi gente, poxa.. estou chateada.
Quando fiz isso achei que ele fosse ter uma postura diferente.
Namorei por quase 2 meses saiamos.. mas ele ganha pouco não conseguia acompanhar meu ritmo de vida que eu sou acostumada. Então como eu gostava dele propus que ficássemos mais em casa, mas já tava chato! Pq vamos combinar inicio de namoro ficar dentro de casa o tempo todo é um saco, ele sempre jogava na minha cara que as nossas realidades eram diferentes.
Eu cobrava muita presença dele.. cobrava que ficássemos juntos nas folgas dele e nos fds. Porém ele trabalha de domingo a domingo.
Enfim! Tivemos uma discussão por WhatsApp por esse problema, cobrança da minha parte.. e ficamos sem nos falarmos. Eu que puxei assunto depois d 1 dia sem conversarmos.
Na sexta rolou de novo um pequeno estresse.. mas foi contornado. Ele sumiu todo o fds e eu tmb não procurei, detalhe que tínhamos combinado de sairmos no domingo pra irmos ao shopping.
Já quele sumiu, na segunda também não mandou nenhuma msg.. mesmo sabendo que na sexta eu estava com febre.... nenhuma msg pra saber se eu estava melhor ou internada com pneumonia.. nadaaaa! Achei um desaforo meu namorado sumir todo o fds, eu sabia que não tinha acontecido nada, pq ele tinha mudado a fto do perfil e postado status no WhatsApp..
Bom depois de um fds no silêncio, na segunda sem falar nenhuma palavra.. fui nas redes sociais e tirei relacionamento sério e tirei nossas fotos. Antes claro q eu postei uma foto minha antiga.. q ele não sabe q é antiga no bar com uma amiga. Não poderia sair por baixo!
Ele viu e não disse nadaaaaaa... me tirou das redes sociais dele e me bloqueou no WhatsApp.
Eu fiquei chocada, pq esperava pelo menos q ele me xingasse.. bom, 4 dias depois ele me desbloqueou.. eu não falei nada e nem ele. Já estamos há 13 dias sem conversamos nada.. não terminamos oficialmente, nda!!
Ou seja, ele não gostava de mim.. e o pior ele falava de amor e ainda me cobrava amor.

elas perguntam
3 5
eles respondem
04/07/2019 12h16
Se não terminou, tá esperando o que?? Só stress isso aí.
anônimo
04/07/2019 12h17
moça, vcs tiveram desentendimentos, e ao invés de conversarem como adultos, vc foi nas redes sociais e tirou o status de relacionamento com ele. sem antes discutir esse término com ele.
vc esperava oq? acabou filha. ele entendeu assim, e todo mundo do círculo de vcs entenderam isso.
voltar atrás agora seria uma grande palhaçada.
aprenda com os acertos e erros dessa breve relação, e siga em frente.
anônimo
04/07/2019 12h09
Patricinha, chata, carente, mimada e infantil
elas respondem
anônima
04/07/2019 12h13
Quanta infantilidade e chatice
anônima
04/07/2019 12h14
Vcs são de mundos diferentes
anônima
04/07/2019 12h15
Eita.. parece malhação.
Ah, segue a vida. Na próxima não seja infantil e converse antes de por um ponto final.
anônima
04/07/2019 12h15
Ele fez certo em sair fora. Você com suas atitudes, fez ele se sentir pouca coisa pra você.
04/07/2019 12h15
Vc estragou um relacionamento legal.