Já fizeram peeling químico? Deu resultado?

0
anônima
280
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
7a
Eu já cheirei gasolina e acordei no meio do mato
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
Cuidado depois com a proteção. Pq mancha fácil e depois é foda de sair
anônimo
7a
Não.
elas respondem
5
anônima
7a
Já fiz e não vi grandes resultados talvez pq o peeling foi superficial e não profundo
anônima
7a
obs
Fiz sim, só foi ruim a parte de não poder pegar sol. E sim gostei do resultado
anônima
7a
Não. Tenho receio de manchar minha pele, porque saio no sol.
anônima
7a
Menina, vi no Gugu um tal de fenol, o peeling milagroso. Comprei pra passar na estria, fiquei com uma queimadura horrenda de um lado da bunda, doía muito. Levou 1 ano para sumir, gastei rios de dinheiro para resolver.