tem uma amiga minha e a gente fica conversando no whatts pelo tel, ai a gente fica no sexo pelo telefone e internet mas quando chamo ela pra sair ela diz que não!! porque?! ela já disse que eu sou parceiro sexual dela sem mentiras e esses dias ela falou pra eu sonhar bastante com ela. porque ela faz isso?! ela manda nudes, fala coisas excitantes mas quando chamo pra sair nada! só insisto muito porque ela é lindinha.kkk o que acham? gostaria de saber.hehe

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
04/07/2019 12h58
Parece que tua vida só gira em torno de sexo e amigas. Eu hein
anônima
04/07/2019 13h10
Pq nem tudo que é falado, escrito e printado é verdade.
Campanha: #LionblastNoIntercept
anônima
04/07/2019 21h25
Esse lugar estava me estressando hj. Obrigada Lion por fazer desse lugar mais leve novamente!

Não tenho resposta p te dar.
anônima
08/07/2019 22h50
Tu só serve pra ela fazer siririca
Não deve ter um real interesse pra ela, a não ser nas horas vagas. E outra coisa tem cheiro de outro cara no meio aí
anônima
04/07/2019 21h09
F
Fa
Fak
Fake
Fakel
Fakeli
Fakelio
FakeLios
_akelios
__kelios
___elios
____lios
_____ios
______os
_______s
anônima
08/07/2019 22h47
f
a
k
e
l
i
o
s
04/07/2019 13h22
Ou já tem algum rolo com alguém, ou só quer algo virtual mesmo!
anônima
04/07/2019 21h18
Ela não tem interesse suficiente para sair do virtual.
anônima
04/07/2019 21h32
No virtual tudo é mil maravilhas, mas no real há muitos questionamentos em jogo tais como: será q ela gosta de sexo casual? será q ela estaria disposta a fazer tudo q faz virtualmente com uma pessoa até então desconhecida para ela? por essas razões e outras mais ela pode estar insegura em transpor esse sexo virtual para o real pq terá q encarar suas inseguranças de frente a pessoa ao qual já mantém uma certa intimidade na internet.
anônima
04/07/2019 21h16
Namora ou é casada.
eles respondem
04/07/2019 21h23
Rapaz, ela está tirando com a sua cara mano, porque se ela realmente te considerasse um parceiro sexual ela já teria saído com voce faz tempo, acredite em mim mano, mas enfim, vai se divertindo com ela online enquanto não consegue arrumar uma para fazer ao vivo e a cores rsss
04/07/2019 21h17
Ou ela não quer de verdade ou está com medo.
anônimo
04/07/2019 21h21
Já sofri com isso algumas vezes. Já ficou com ela pelo menos ou nem isso?
anônimo
04/07/2019 21h24
E você realmente acreditou nela? Hahaha
anônimo
04/07/2019 21h26
Você tem uma facilidade em inventar mentira