Quais eram as principais qualidades dele no sexo e o que faltou no relacionamento que fez vc terminar?

eles perguntam
17 5
elas respondem
04/07/2019 19h58
Sexo não preenche a falta de carinho , companheirismo e atenção . Muitas vezes relacionamentos não dão certo pois o casal não é compatível em nada (exceto na cama).
E respondendo a sua pergunta , não eu não terminei um relacionamento por esse motivo , continuo com o primeiro namorado ou melhor namorido rsrs , até o momento tudo está bem .
04/07/2019 19h49
Sim.

Terminamos pq ele não cumpriu com o combinado.
anônima
04/07/2019 21h20
Sim. Eram atenciosos, se preocupavam com meu prazer, tinha algo mais. Um terminei porque ia morar longe e não queria relacionamento a distancia, outro porque só foi ficando mais na amizade.
anônima
04/07/2019 20h03
Ele tinha uma pegada maravilhosa, mas sexo não é tudo, terminei pq eu estava no começo de um relacionamento abusivo.
04/07/2019 21h17
Faltou caráter. Sexo né tudo não.
anônima
04/07/2019 21h45
Sexo é bom mas não é tudo. Se o relacionamento for bom só nesse quesito, não existe relacionamento. Relacionamento é muito mais q isso, é companheirismo, amizade, parceria. Eu relevo até sexo mais ou menos se o resto for bom.
anônima
04/07/2019 22h28
Do que adianta levar ao melhor orgasmo, se é um babaca, e nem tem consideração pelos sentimentos da mina, me poupe.
anônima
04/07/2019 23h02
Sim! Atencioso, carinhoso e um sexo perfeito. Terminei porque era preguiçoso e não trabalhava
anônima
04/07/2019 22h07
Relacionamento não é só sexo. Se nos outros âmbitos ele não for bom, dificilmente a relação continuará.
anônima
05/07/2019 09h21
Se sentir usada
anônima
05/07/2019 07h46
Já sim. Infelizmente ser perfeito no sexo não é tudo, afinal sexo são alguns minutos mas o restante? O dia dia ? companheirismo , a segurança de ter alguém ao seu lado que vc possa contar ? Eu não tive essas coisas apesar do restante ser ótimo . Foi uma decisão difícil.
anônima
05/07/2019 07h46
Não existe sexo bom sem sentimentos recíprocos pra mim.
Meu atual namorado no início dizia ter dificuldades pra ereção e para gozar... com o tempo foi ficando à vontade comigo e não existe mais dificuldade nenhuma. Ele se tornou muito fogoso... quer saber pq? Gostamos muito um do outro, a química é intensa, mas fico louca de tesão pela forma como é carinhoso, como me olha... no relacionamento anterior dele não existia muita empatia assim como no meu anterior... o sexo era ruim para ele e para mim tb nos namoros anteriores.
Sexo não é algo isolado. Se não está tudo bem no relacionamento, o sexo não é bom.
anônima
05/07/2019 07h46
Já sim
anônima
05/07/2019 07h19
bom,eu estava saindo com um homem maravilhoso cerca de um ano e meio.
.lindo, estável e sexo gostoso (inclusive tirou minha virgindade). Enfim, eu o amava demais.
Mas o que faltava era reciprocidade, atenção, carinho.. sempre ocupado para dar atenção a mim, mas para outras coisas, sempre disponível..e só falava comigo se eu mandasse mensagem primeiro (sem iniciativas).. fazia parecer que gostava de mim apenas com palavras, mas nada de atitudes.
acaba que cansei e sumi também.
anônima
04/07/2019 19h47
Sim...

Que ele fazia juras de amor e no fim traía
04/07/2019 15h58
Sexo é excelente.. mas se faltar companheirismo, cumplicidade e amor.. não há sexo que dê jeito..
anônima
04/07/2019 15h43
Já. Bom ele basicamente podia me fazer gozar sem eu ter que me preocupar com nada... Sempre gozava... Não sei bem oq dizer com qualidades...
Ele não estava muito com vontade de ser monogâmico e eu tava...
No fim virou amigo colorido...
eles respondem
anônimo
05/07/2019 09h15
Esses elas reservam como amantes, depois arranjam um outro pra ficar de poste.
anônimo
05/07/2019 07h35
Ainda nessa seara do sexo, o fato de você julgar que seja perfeito significa apenas que era perfeito para você e podia não ser para ela... Já pensou nisso?
anônimo
04/07/2019 14h01
Sexo perfeito. Grande piada
04/07/2019 21h37
Boa pergunta mano, quero só ver as respostas.