Estou indo em janeiro pra lá passar uns 6 dias,somente para conhecer. Mas minha intenção mesmo , era arrumar um trabalho e ficar. Estou num grupo de brasileiros em Portugal e cada um diz uma coisa. O que vejo é que brasileiros que estão lá não gostam de ajudar.
Optei de tentar alguma coisa em Portugal pelo idioma, e por ser mais fácil de se comunicar.
Só não vou antes pq termino meu curso só em novembro e tenho que juntar um pouco mais de grana.

E o que vocês acham? Quais as chances de dar certo pra mim?

Beijos!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/07/2019 13h59
Vc é a menina lá que quer levar o filho etc?
04/07/2019 13h53
Essa possibilidade já passou pela minha cabeça, mas falta informação, meio que desisti.
Vou observar as respostas ...
04/07/2019 13h58
Optei de tentar alguma coisa em Portugal pelo idioma, e por ser mais fácil de se comunicar.

é por isso que Portugal está CHEIO de brasileiros e está quase sem trabalho por que vai gente demais
elas respondem
anônima
04/07/2019 14h03
Oh Maria de tu queres ser bonita?
anônima
17/07/2019 16h47
Se não arriscar nunca saberá.
Desejo boa sorte.
20/09/2019 18h32
eu moro em portugal (porto), qual é o teu curso? É que aqui em portugal já há muitos advogados, engenheiros civis, enfermeiros... (apesar de haver muitos enfermeiros, portugal necessita e contrata muitos profissionais, só que estes são muito maltratados e há sempre greves de enfermeiros em portugal), tipo eu estou a falar no geral como é obvio... Do que precisas saber?