É sujeira?

E pq tem q sair corrimento na calcinha?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/07/2019 14h14
Gonorréia, Candidíase, se fazem anal de vez em quando pode ser a Escherichia coli... pode ser um monte de coisas.

Vai no médico e manda ele para o urologista.
elas respondem
anônima
04/07/2019 14h09
É uma infecção.
Recomendável ir ao ginecologista!
Orf
04/07/2019 14h10
Depende! Tem o corrimento que é normal, que ele é transparente e dependendo do dia do ciclo ele pode ser meio esbranquiçado. Agora se o corrimento é branco, amarelo, esverdeado e fede, é infecção! Vá ao gineco
anônima
04/07/2019 14h12
Corrimento é uma secreção que sai da vagina, meio esbranquiçada, e tem textura parecida com leite cortado, e na maioria das vezes tem um odor forte, é recomendado vc procurar um ginecologista e fazer os exames pra descobrir a causa e tratar isso daí. Ps: se tiver odor parecido com peixe, amiga corre pro medico viu, que a coisa tá feia.