estamos conversando a um tempo por mensagens e eu chamei ela para ir em um restaurante, ela aceitou, agora como eu fisgo o coração dessa morena kkk? como causar uma boa impressão ? preciso de sugestões

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
04/07/2019 14h39
Sendo vc(a não ser que vc seja exibido, aí se segura KKK)
Mostrando interesse nas coisas que ela fala
eles respondem
anônimo
04/07/2019 14h26
Usa um anzol.
Coloca dinheiro como isca...
anônimo
04/07/2019 14h48
O ideal seria saber um pouco mais dos gostos dela... Mas vou no "genérico" sobre o local:

Essencialmente romântico, meia luz, misica muito baixinha, nada de barzinhos. Se não souber onde ir sugiro hotéis (não são motéis, presta atenção) de três estrelas para cima normalmente tem boa cozinha e um ambiente muito agradável, inclusive aos olhos.

O ideal é ir a um restaurante (se possível) que seja especializado no que ela gosta, massas, carne, frutos do mar... Ou num bom faz de tudo, por isso sugeri a cozinha de um hotel, é quase impossível errar na carta.

O que ela bebe? Se ela bebe vinho e você (como eu) não entende lhufas, fique atento à disponibilidade de um sommelier e tenha atenção: o homem sempre prova um pouco do vinho antes da mulher, vão servir um pouquinho, você prova gira na taça, cheira, prova e permite ou não (se o vinho estiver ruim - fica tranquilo que dificilmente o vinho vai estar estragado se não for vinho fresco) que ela seja servida. Só depois ele completa sua taça.

Vinho é foda! Todo cuidado é pouco para não passar vexame.

De resto é o de sempre, não fazer papel de idiota, evitar assuntos polêmicos, ser espirituoso sem fazer papel de gaiato e deixar ela falar mais do que você (o que não precisa de muito esforço tratando-se de mulher).

Quando for emitir uma opinião, principalmente se for um assunto que você domina muito, tenha cuidado para não parecer soberbo.

Acho que é por aí.
04/07/2019 14h26
Sendo você mesmo.
anônimo
04/07/2019 14h32
Não demonstrar insegurança ou se exibir demais, se for buscar ela de carro não saía do carro pra abrir a porta pra ela, apenas destranque a porta e a deixe entrar.
anônimo
04/07/2019 14h42
O que eu faria depois do compromisso marcado:
_ _As conversas já estão bem picantes?
_ _ _ _Sim: Receber ela com um beijo de cara
_ _ _ _Não: tocar e proximidade dos corpos desde o início
_ _Perguntas Abertas (ex: por que, como, o que) e ouvir
_ _Reparar na Linguagem Corporal, vestimentas, etc
_ _ _ _Obs: É bom pra deduzir algumas coisas sobre ela e usar pra puxar assunto (ex: uma tatuagem dela)
_ _Ver antes do dia os motéis do lado e os preços dele e do taxi/uber
_ _Levar um pouco de dinheiro vivo para imprevistos (e caso algum desses lugares não aceite cartão, por exemplo)
_ _Camisinhas (bom levar mais de 1)

Sucesso