Como vcs demonstram que estão interessadas ou não em uma pessoa, pessoalmente ou via mensagem?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/07/2019 14h58
Interessada: Conversando, puxando assunto, comentando status, olho no olho, mexendo no cabelo, sorriso, dependendo de como tiver pessoalmente flertando, fazendo a pessoa rir e rir junto também
Desinteressada: Respostas curtas, sem vontade de conversar e no final morrendo a conversa, não procurando a pessoa, um vácuo aqui outro ali(Sem aquela emoção pra conversar)