Em qual dessas classificações de "raça/cor" você se considera? Branco, preto, pardo, amarelo ou indígena?

1
924
7a
Se vc não se enquadra em nenhuma dessas, qual seria a denominação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
19
17
eles respondem
19
Nego drama
anônimo
7a
Eu sou bem branco na verdade
anônimo
7a
preto
anônimo
7a
Sou branco.
anônimo
7a
Blanco.
Sou uma cadeira da cor verde, se disser que não você é fascista.
anônimo
7a
Sou branco.
Caucasiano Branco.
Branco, sem nenhum problema com isso, como não teria com qualquer outra.
Sou branco.
anônimo
7a
branco.
Branco tipo italiano.
Acho tão patético essa parada de se classificar por "raça", uma criação de conceito com o único intuito de gerar dominação/submissão, ainda perdura até os dias atuais....
anônimo
7a
Café com leite.
anônimo
7a
caboclo
anônimo
7a
Moçarabe
Branco
No site do IBGE vc encontra os dados da populacao brasileira.
elas respondem
17
Se não for para marcar Marrom Bombom, nem recebo o IBGE.

Preta, pretinha ♡
anônima
7a
Branca.
anônima
7a
Branca.
anônima
7a
Prefiro "raça não determinada", vulgo vira-lata como meu pai chamava a gente.
Se tem a opção, marco "não declarada".
anônima
7a
Branca
Morena, mas no censo é preta kk
anônima
7a
Branca.
7a
Sou branca
chocolate ao leite
anônima
7a
amarela
anônima
7a
Na verdade nem sei kkkk sou morena
anônima
7a
Na certidão diz q sou branca. Estou amarela esverdeada, precisando de sol