De agora em diante mulher para mim só vai servir para me satisfazer sexualmente. Vocês serão tratadas do jeito que querem. Quando o cara quer ser bom é desprezado por vocês. Então, a partir de agora só vou usar mulheres e depois mandar vazar.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
05/03/2016 15h57
Ai o cara acha uma que use ele tbm e volta aqui choramingar que mulher é vagabunda
Juh
05/03/2016 15h55
Q revolta
05/03/2016 16h00
Estou cho-ca-da!! ●︿● meu queixo foi ao Subsolo!! Kkk
eles respondem
anônimo
05/03/2016 15h54
Com esse mimimi vai consegui muito. Otário.
05/03/2016 15h55
Sucesso nesta nova vida.

Vai precisar de muita sorte.

EDIT: Agora que entendi seu nick.

Negooo, pela mor né? Tu chegou ai se declarando antes de se quer conhecer.

"Já quer meter no cú sem nem beijar na boca."

Antes de se declarar, eu penso que precisa de umas coisas:

1- Conhecer
2- Ficar
3- Estar ficando por um tempo
4- Perceber que o sentimento é reciproco

Não da pra querer se declarar pra uma menina que não sente atração por ou que só te ver como amigo.

Pode até conseguir ficar, mas tu tem que causar emoções na pessoa e ponto.
05/03/2016 16h02
Mano, não sei se tu ta falando sério, ou se é apenas trollagem esse lance da Blue, mas o conselho que te dou é que vc conquiste a mulher primeiro antes de fazer todas essas declarações, senão tu assusta a mulher kkk
Sem contar que passa uma imagem de desesperado, daqueles que parece que faz anos que não vê mulher, e elas fogem desse tipo, igual o diabo foge da cruz.

Se vc tivesse puxado assunto com ela e conversado numa boa, sem colocar o nome dela no nick e fazendo declarações sem ela nem saber quem é vc, podería ter sido diferente.
Pense nisso.
anônimo
05/03/2016 16h26
Ta parecendo novela da globo kkkk
anônimo
05/03/2016 16h09
O $egredo pra você conqui$tar uma mulher é $ó você fazer algo além. Mulhere$ go$tam de homen$ vencedore$$$$.
05/03/2016 15h58
Essa rebeldia toda é só por causa da blue?
05/03/2016 15h55
aí q elas vao gamar em vc kkkkkkkkkkkkk
anônimo
05/03/2016 15h54
Só vim aqui para ver os comentarios