Olá pessoal! Bom, tenho 25 anos, sou muito tímida e só consigo conversar quando alguém conversa comigo. Então, eu acabo sendo muito cobrada, pois as pessoas acabam pensando que eu sou indiferente a elas, ou não tenho interesse porque simplesmente não consigo chamar pra conversar. Os motivos são medo de levar vácuo, medo de atrapalhar, e também medo de mostrar interesse ou dependência por parte do outro (muito mais medo ainda quando é alguém que estou amorososamente interessada). O que posso fazer pra mudar isso? Já perdi inúmeras amizades assim. Há quem me entenda, há quem não!

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/07/2019 17h19
Eu entendo. Sou mais ou menos assim também.
04/07/2019 16h51
Manda memes, fotos legais e por ai vai, ai a pessoa vai começar o assunto, ai você aos poucos vai perdendo esse "medo"
elas respondem
04/07/2019 15h34
Acredito que uma psicologa ajudaria bastante..
Juh
04/07/2019 14h50
Só vai perder o medo mandando mensagem ué.
Fala, qual o medo em levar um vacuo ou outro? Q besteira.
Manda um oi, responde algum status que alguém postou.
Manda meme, n se prende assim n.
Se tiver vontade de falar com alguém, manda um "oi" um "ei, ta ai?"
N tem problema nenhum nisso.
anônima
04/07/2019 16h49
Olhe vídeos da psicóloga Priscila Silveira

Pessoas conhecidas vc pode curtir o que a pessoa postou ,todo mundo faz isso

Ficar conversando no whats nem todos fica até pq tem que ter assuntos , se for um garoto que vc gosta fala oi ou pergunta algo se ele nao responder é falta de educação dele
04/07/2019 17h31
Manda figurinhas, melhor coisa