Fiquei com um carinha algumas vezes, nos vemos todos os dias por ele trabalhar pra uma terceirizada do meu trabalho, aí saímos, e ficamos algumas vezes, depois ele meio q fugiu de mim, e conversando depois ele me disse q percebeu q eu tava ficando apaixonada, e se afastou, (quando ainda ficávamos ele excluiu meu número e eu falei porq e tal) e ele estava de férias e excluiu denovo, soq precisamos nos falar às vezes durante o dia por causa do trabalho, que é direto comigo, mais ele excluiu porque? Pra chamar minha atenção? Oq faço? Ignoro?

elas perguntam
2 6
eles respondem
04/07/2019 15h26
Eu não excluo
04/07/2019 15h39
Bem, isso pode ser inúmeras coisas, eu mesmo fugi de uma menina que estava ficando apaixonada por mim por não estar pronto para um relacionamento, eu não queria iludir ela e nem machucar então me afastei.
elas respondem
Hay
04/07/2019 15h27
Ele deve ser casado, ignora.
anônima
04/07/2019 15h28
Ué.. se vc já perguntou e não adiantou... ignora.
anônima
04/07/2019 15h30
Excluir contato significa que tem outra na parada, provavelmente daqui pouco tempo ele entra em um relacionamento sério
04/07/2019 15h32
Ele é importante pra vc? Caso seja vai atrás.. caso não, ignore..
04/07/2019 15h37
Vc ficava no pé dele?
anônima
04/07/2019 16h18
Ele queria apenas curtição. Como vc se apaixonou, ele resolveu te dar esse corte pra vc se tocar que o sentimento não é recíproco e que não tem intenção de nada sério contigo.