1.03K  22/06/2014 15h00

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
08/06/2014 04h46
Sim, as vezes, fica difícil pois todos ali ficaram olhando pra você e analisando, e já não é só 1, são varias para impressionar, então fica mais complicado...
07/06/2014 23h04
fica , é mais fácil chegar em alguém quando tem poucas pessoas em volta.
anônimo
06/06/2014 20h29
É intimidante sim. A maioria dos caras evitam, incluindo eu.
05/06/2014 10h48
é só querer.
04/06/2014 20h18
Intao tem umas amigas que realmente atrapalham não gostam de ficar sozinhas e tal,mais axo que da sim só trocar os contatos explicar a situação e marcar um outro dia ou se pa da aquela sumidinha básica hehe...você é bonita elegante não tem como não arrumar hehe abçs...
anônimo
04/06/2014 21h29
Essa pergunta deve ter sido específica para mulheres, né?

Se sim, com certeza. Afinal, se o cara for bonitão, todas vão querer. Fica a critério do cara escolher e ter a cara-de-pau de chegar no meio das minas.
anônimo
09/06/2014 12h58
Intimida sim, apenas os caras mais experientes, vão chegar, e não necessariamente alguém que você queira, se quer algo com alguém em especifico, deixe o bando e ande sozinha perto da pessoa, mantenha contato visual, por um tempo e pronto.
Caso um cara que você está à fim, chegue no bando e você perceber que ele está sendo intimidade, tira ele dali garanto que ele vai te dar muito valor, afinal todos gostamos de heróis ou heroínas.
elas respondem
22/06/2014 15h00
A pior coisa é a mulher azarar o cara, comentar, e a outra diz um monte de coisas sobre ele. Se conhecem!!! Ou então, alguém falar q está paquerando o mesmo cara q vc! É foda! É melhor não comentar absolutamente nada!!! O silêncio é a chave do sucesso!!!