A postura dos homens e Boa demais uns com os outros, sem frecuras, são mais parcas mesmo..dificil mimi e inveja.

Parabéns por esse lado Homens.

elas perguntam
5 8
eles respondem
04/07/2019 16h30
Na real, homem ta pouco se fodendo um pro outro, já mulher quer sempre "estar por cima" da outra, "aparecer" mais, ai uma fode a outra...
anônimo
04/07/2019 16h30
Mulheres não são amigas uma das outras, sempre vão se ver como concorrentes
04/07/2019 17h45
Realmente as mulheres são "mais" falsas entre elas, certa vez eu estava no ônibus e tinha três mulheres conversando, criticando a empresa q elas trabalhava, quando uma delas pediu o ponto e desceu, foi o motorista fechar a porta para as duas começar a falar mal da moça q estava com elas, achei aquilo uma tremenda falta de respeito de respeito.
anônimo
04/07/2019 16h25
uma pessoa attwhore incomoda todo mundo. seja mulher ou homem.
anônimo
04/07/2019 16h30
Acho normal .
elas respondem
04/07/2019 16h28
Penso que nascemos para competir umas com as outras. Vivemos em extrema competição: cabelo, roupas, unhas, corpos...
Até amigas competem entre si. Acho algo bizarro :/
anônima
04/07/2019 16h26
É que tem mulher que envergonha a classe
anônima
04/07/2019 16h31
Depende da mulher. Não costumo detonar ninguém pq cada um é um.
Toda ação tem consequência.
04/07/2019 18h11
Eu não estou nem aí, sinceramente.
anônima
04/07/2019 19h13
Falsidade.
Por isso que quando tenho algo, falo na cara mesmo.
Não gosto de falar por trás. Mais fácil elogiar, afinal...todos tem alguma qualidade.
anônima
04/07/2019 16h30
Não é que detonam, você chega num site e sai postando mil fotos pelada e não quer ler a verdade. Foi banidą e agora tá querendo arrumar treta com o povo. Aqui não é site de exibicionismo, querida.
Forcacao do caraio querendo elogios
anônima
04/07/2019 16h28
É pq você está forçando querendo elogio. Você é de aparência comum. Relaxa.
04/07/2019 17h37
Ingenuidade achar que homem não compete um com outro, não sente inveja, não quer o que é do outro...
Só digo uma coisa: AIAI.