Eu to afim de um menino da minha escola, ele é um ano mais velho q eu e é muito legal. O poblema é, eu acabei dissendo que queria ficar com ele, ele disse que ficaríamos, so q o clima ficou estranho entre a gente, quando perguntei, ele disse que gostava de mim so como amiga e q nao podia fazer eu me arrepender.... passou uma semana e ele parece que ta com ciume de todos os meninos com quem eu converso, e outro dia ele me chamou no chat e falou varias coisas que da a entender que a pessoa ta afim de alguem. Nao sei oq eu faço, eu acho que ele gosta de mim e nao quer me machucar, ou talvez esteja gostando de me ver sofrer...

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/03/2016 16h02
Ele diz que quer ficar com você, depois diz que é melhor ficar na amizade e agora fica com ciúmes de você? Quantos anos vocês tem mesmo?
anônimo
05/03/2016 16h08
Já passei por isso mas no caso quando eu desconfiei que ela estava afim eu disse a verdade, eu disse a garota que era impossível eu me apaixonar por ela (pois estava afim de outra garota). Daí somos amigos até hoje. No caso de vocês dois é porque ele não sentia algo até você despertar isso que estava dentro dele (no caso a paixão) através do ciúme. Ou vc ou ele devia conversar e resolver esse problema de forma matura.