Fiz de tudo pra minha ex, minha ex tinha uma familia conturbada, niguem aguentava os pais dela, eram só os tres, quando a conheci buscava ela todo dia no horario de almoço da escola de a pé, embaixo de chuva ou sol, ela mudou da minha cidade pra uma cidade maior, os pais dela me tratavam mal, mais eu tudo suportava por ela, cheguei a vender uma de minhas camisetas de marca, pois prometi todo fim de semana ver ela, e eu dava um jeito, nao importa como,larguei amigos e familia, por causa da distancia, fui morar sozinho na cidade dela, aluguei uma casa do lado dela, pagava o aluguel e mal sobrava grana, só dava pra comer e pagar as contas,mesmo trabalhando até as 11 da noite, acordava 7 hrs só pra levar ela no serviço, nunca trai, nem olhei pra outra mulher, ja levei rosas pra ela no serviço, ela adorava nosso sexo, mas ela me traiu... eu fui o primeiro dela... eu era um cara que acreditava no amor... hoje sou um canalha por ter sofrido tanto, agora nao to nem ai com ngm....

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/03/2016 16h40
Complicado né, porque assim como tem mulheres assim há homens assim tb... E pior q qm acaba pagando são os outros, porque qm já passou por algo vai ficar receoso no próximo relacionamento... E acaba complicando pro outro, vira uma bola de neve
05/03/2016 17h43
Você só teve azar de se envolver com a mulher errada. Por isso, não se sacrifique demais por ninguém, a não ser que vc tenha certeza que conhece de verdade, que já tenha provas (mas mesmo assim, tem as exceções).
Não permita que uma mulher dessas, que não mereceu o seu amor, além de ter partido seu coração, mude o seu caráter. Fazer com outras o que te fizeram só vai fazer de vc uma pessoa pior.
eles respondem
05/03/2016 16h50
Você só se dedicou a mulher errada. Tem mulher que não valoriza mesmo.
anônimo
05/03/2016 16h38
Mulheres só dão valor aos caras que maltratam elas. Eu entendo seu lado. Não adianta querer ser a melhor pessoa para elas. Quando o cara é bonzinho só se ferra. Eu agora só vou querer curtir mesmo. Mulheres merecem serem usadas e descartadas para aprenderem a valorizar o homem que as valorizam.
anônimo
05/03/2016 16h29
Somos dois. Na vdd essa é a realidade. Ah que nos achavamos q era nao existe.
Leia nessahan alita e nunca confie em mulhed