No sentido de personalidade

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/07/2019 18h11
que se entrega muito fácil.
anônimo
04/07/2019 18h06
qualquer mulher que deixa onde mandar nela é fraca essas menininhas que vem aqui chorar falando que o namorado disse isso ou aquilo mulheres falando que namorado disse tal coisa e não tomam atitude isso é mulher fraca. o oposto é mulher forte
elas respondem
anônima
04/07/2019 18h13
A forte é a q sabe se respeitar, colocar suas ideias sem precisar ser deselegante ou arrogante c ninguém.
Fraca é a Maria vai c as outras. Não se reconhece, Não sabe do q gosta e o pior, adora bancar a bonitinha/boazinha. Não sabe dizer não e depois culpa o mundo pelas frustrações.