e que você percebe que teria que fazer um esforço sobrenatural pra ajustar?
Como " abordar" esse assunto se aparentemente a pessoa se acha a " dona do pedaço" ?
Vocês tem algumas coisas em comum fora da cama, e até pensou em tentar alguma coisa porém isso está pesando muito.

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/07/2019 18h26
Relacionamento primeiramente pra mim é afinidade, personalidade, compatibilidade de interesses, amizade e confiança.

Sexo é só 40%

então é 60 oq eu citei acima e 40 o sexo.
anônimo
04/07/2019 18h15
eu não sei o que é sexo ruim
elas respondem
anônima
04/07/2019 18h16
Se a relação for apenas p fins sexuais, não tem o pq mantê la se é ruim.