Eu eu estava ficando com um cara há um ano. Às vezes tínhamos alguns desentendimentos, pois ele era um cara exigente e bem reservado. Se alterava por conta detalhes, por exemplo, falava comigo o dia inteiro mas quando chegava na sexta demorava para me chamar para sair, me chamando em cima da hora. E queria saber onde iríamos, dizendo que eu Quem deveria saber. Eu dava opções de restaurante e bares ou cinema, mas ele sempre reclamava de alguma coisa dos lugares, então ele reclamava que era sempre um parto para escolher o lugar para irmos. Mas no fim ele dizia que não ia Para Lugar Algum, me deixando triste e pedindo para que ele não fizesse isso. Daí ele dizia " será que é tão difícil você dizer para irmos há um hotel? " todas as vezes era isso. Até que um dia, num encontro ele me deu um presente e eu não esperava, me elogiou e foi carinhoso. Eu ia viajar dois dias depois, então fui numa loja próximo à casa dele e comprei um presente no dia seguinte. Liguei para ele e disse que estava próxima e que queria entregar meu presente antes de viajar. Ele me perguntou se eu estava de brincadeira. Eu disse que não. Então ele disse que eu era sem noção. Que eu nunca mais fizesse isso e que eu fosse embora. Fiquei magoada e foi embora. Ficamos um mês sem nos falarmos. Daí tivemos uma prova, e nesse dia ele me ligou à noite querendo saber minhas respostas. Eu disse que não gosto de ficar debatendo questões, prefiro pegar o resultado depois para não sofrer com antecedência. Ele se estourou comigo, disse que ter alguém como eu era a mesma coisa que nada. Que ele precisava procurar estranhos na internet para falar da prova. E que ele estava cansado do meu jeito. Eu disse para ele que ele era fechado e estranho comigo e que depois da desfeita do presente fiquei sem saber como agir. Ele perguntou " que jeito, pohan?" E disse "assunto encerrado. Acabou".
Eu respondi, se vc não faz a mínima questão. Seja feita a tua vontade.
Nunca mais nos falamos. Mas ele olha meus stories até hj.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
04/07/2019 18h18
Doido. Bloqueie.
05/07/2019 10h38
Esse cara é pertubado da vida. Fuja.
anônimo
05/07/2019 08h17
Doido! Foge que é cilada.
05/07/2019 09h20
Você merece coisa muito melhor.
05/07/2019 09h21
Me bateu uma dúvida, quem é o doido de vcs dois?
Honestamente vc é muito carente pra aceitar ser tratada assim...
anônimo
04/07/2019 18h27
Quando sair um livro eu opino
anônimo
05/07/2019 09h57
Gostaria de ter acesso à versão do rapaz.
anônimo
04/07/2019 18h20
um idiota desses merece um texto desse tamanho?
precisa falar mais alguma coisa voce quer o que?
anônimo
05/07/2019 10h46
"será que é tão difícil você dizer para irmos à um hotel". nossa, depois dessa, vc já não devia ter dito mais nada e já o eliminado da sua vida.
claro que esse é o interesse dos homens ao sair com uma mulher. mas há outros interesses... em sair, conversar, se divertir, ter um bom momento, e daí o motel é a consequência natural disso. agora o cara querer sair só pra isso, e mandar direto desse jeito? isso deixou claro como ele te via.
elas respondem
05/07/2019 09h09
Foi livramento, esse cara é doido.
anônima
04/07/2019 18h25
Eu hein..... livrou se de um psicopata afetivo.
04/07/2019 18h32
Um imbecil, babaca e escroto. Não queria nada sério com você e ainda te humilhava. Sério, fique longe desse tipo de gente.
anônima
04/07/2019 18h43
Além de que tava claro que não queria nada, porra 1 ano ficando, o cara só queria ir para motel!? Ainda grosso e bipolar!
anônima
05/07/2019 09h21
Ele é do tipo dominador?
anônima
05/07/2019 09h17
Nossa que situação chata,só lendo cheguei a ficar mal também. Se livra desse rapaz. Bloqueia em tudo
anônima
04/07/2019 18h20
Manda tomar no cu e segue a vida!
Eu não tenho tolerância pra homem e mulher FDP e sem educação!
05/07/2019 10h05
Parece mesmo que ele é uma pessoa difícil e que não controla
o temperamento, grosseiro, bruto, instável e com pouca autocrítica.
Acho que tu fizeste bem, respeito a falta de vontade dele em conser-
tar, resolver as coisas.
05/07/2019 10h09
Sim se afaste, sinais de obsessão ou prazer em tiver irritada em uma briga, ou psicopata .

Se afaste repito se afaste

Block!