De um tempo pra cá meu relacionamento vem sendo do jeito do meu namorado, os dias que se vemos,a hora, o lugar, as msgs ele que encerra conversa ou seja tudo do jeito dele é uma discussão sem fim. Hoje passamos o dia descutindo por conta disso, moramos bem próximos e ele passa a semana longe de mim e aínda por cima pegou a sexta feira que a gente se via pra jogar bola, e pra não ficar chato e eu descutir ele quer me levar junto,e eu sou obrigada ir se não a gente nem se vê. Sábado e domingo ele joga bola tbm e eu espero em casa até ele chegar e se eu saio ele pega e sai outra vez ,não tenho direito nenhum de me impor entende? Tô a ponta de mandar ele prós quinto dos inferno, não sabe tratar mulher acha que sexo e algumas horas juntos tá ótimo. Oque faço pra me impor? Como reverter a situação? Não tenho amigas e nem lugares interessantes pra ir, todo dia não responde mais e nem boa noite ele me dá sempre ele encerra a cv's sem ao menos se despedir de mim

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/07/2019 18h42
Ta certo, ele é homem
anônimo
04/07/2019 19h25
Se o homem não mandar, vira bagunça. Tá certo.
anônimo
04/07/2019 18h45
de uns dias pra ca então antes era como voce queria aprenda como isso é ruim
04/07/2019 18h46
"It's over, Denver! It's over!"
anônimo
04/07/2019 18h50
Ele percebeu que tem total controle sobre você
elas respondem
anônima
04/07/2019 19h20
Você já conversou com ele sobre?
04/07/2019 19h23
Porque você é uma trouxa e aceita. Assim fica cômodo pra ele.