Primeiro que deves gostar de ti mesmo , aprenda apreciar suas qualidades e aceite os seus defeitos , depois que souber da tua importância não vai se abalar tanto se gostam ou não de você.
eles respondem
anônimo
04/07/2019 19h27
Isso não me parece produtivo... Tsc tsc tsc
anônimo
04/07/2019 19h33
Porque você consegue ser irritante e insuportável de tal forma, que se existisse premiação para isso, todos os anos seriam seus.
Ótima noite! :D
anônimo
04/07/2019 19h29
Isso vai acontecer com todas as pessoas que você gostar, porque ninguém em sã consciência vai gostar de você, Soldado.
04/07/2019 19h30
Brunao, acho que você devia focar mais em si...