Eu e minha prima nos gostamos , além de ser linda ela faz muitas coisas por mim e somos muito apegados desde pequeno, estávamos ficando escondido eu tenho 24 e ela 21 ela tem um filho de um cara que largou ela , resumindo estamos querendo falar para a família será que é uma boa ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/07/2019 19h46
Eu não acho certo, mas quem tem que ver isso é vocês e a família. Só cuidado ao engravidar .
eles respondem
04/07/2019 19h45
Coisa mais antiga do mundo, não entendo esse taboo todo hoje em dia. Casamento entre primos sempre foi super corriqueiro.
anônimo
04/07/2019 19h42
Cara, essa é uma boa pergunta! Alguém aí sabe se segundo a lei pode?
anônimo
04/07/2019 19h41
Só não vai fazer filho nela.