Se vc descobrisse que seu amigo está afim da mesma mina que vc, vc seria franco e diria a ele que vc tbm está afim dela ou manteria segredo? E vc abriria mão dela por causa do seu amigo?

elas perguntam
7 0
eles respondem
04/07/2019 20h14
Eu iria dizer que to afim também, e ver uma forma da gente disputar ela sem brigar entre a gente. No final, ela escolhe quem ela quiser e quem perdeu que aceite a derrota numa boa.
anônimo
04/07/2019 19h59
Já aconteceu isso comigo...
anônimo
04/07/2019 20h00
Seria meu concorrente.
04/07/2019 20h02
O que é ser "afim"? Se fosse só "achei gostosa, quero comer" eu poderia deixar pra lá caso visse que ele estivesse apaixonado.

Mas se o apaixonado fosse eu, foda-se ele e foda-se a amizade.
anônimo
04/07/2019 20h07
Amigo de cu é rola
04/07/2019 20h12
Já aconteceu comigo,mas foi meu mano que desistiu de ficar com a menina por minha causa, foi meu primeiro amor, sofri demais por cota dela rss,ou melhor ,por conta de mim mesmo, porque se eu não tivesse sido gordo e não comesse descontroladamente acho que minhas chances teriam sido bem melhores.
04/07/2019 20h13
Já aconteceu de a mina estar afim de mim e meu amigo dela, ele meio que evitava de andar junto cmg qd a gente ia no mesmo local que ela frequentava, depois me toquei.

AUHAUHAUHAU