Quais são as diferenças de um relacionamento maturo pra um que é imaturo?

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/07/2019 21h22
Relacionamento maturo é a mulher saber que eu sou o Macho Alpha!
04/07/2019 21h27
Relacionamento maduro é baseado em valores compartilhados, visão de mundo e objetivos bem definidos e similares o bastante para os dois serem compatíveis, companheirismo,admiração mútua etc, o imaturo é baseado em atração física, ou status ou dinheiro ou qualquer interesse que não leve a uma verdadeira comunhão de sentimentos.
anônimo
04/07/2019 21h31
Diálogo e concessões mútuas e mais diálogo.
anônimo
04/07/2019 21h46
Relacionamento maduro é quando você se relaciona com alguém pra agregar na sua vida. Imaturo é quando você depende dela pra viver.