Eu tentei perder a virgindade duas vezes, mas fiquei muito nervosa, com medo da dor. Já tentei usar meus dedos (geralmente um, no máximo dois) na hora da masturbação, para saber a sensação e me preparar, mas era dolorido e ardia às vezes, mesmo meus dedos sendo finos e a lubrificação normal. Eu desisti de tentar há um tempo.
Sei que vai acabar doendo quando acontecer, eu já recebi dicas para ficar mais tranquila (fiz uma pergunta aqui), mas agora queria saber sobre suas experiências.

elas perguntam
2 5
eles respondem
04/07/2019 20h25
Vai acabar doendo um pouco sim, mas é normal,só aguenta, afinal presumivelmente seu hímen ainda precisa ser rompido, e isso dói um pouco mesmo, mas depois não vai doer mais, e a dor nem é tão sinistra assim, mas se estiver com medo, compre algum lubrificante que pode ajudar bastante.
elas respondem
anônima
04/07/2019 20h22
Foi ótima e com um um garoto de programa rsrs fui em uma festa em uma boate com minhas amigas pela primeira vez no meu aniversário e acabei bebendo um pouquinho e perdi a virgindade com ele.
anônima
04/07/2019 20h26
Ainda não perdi a minha por medo de doer muito :(
anônima
04/07/2019 20h23
Rápida... era a primeira dele...
Não doeu, mas eu já tinha me penetrado com objetos
anônima
04/07/2019 20h24
Foi com um namorado da escola eu tinha 16 anos, foi na casa dos pais dele enquanto os pais tavam trabalhando. Foi especial, pq eu queria perder, ele já não era virgem, então ele sabia o que fazer e teve bastante calma comigo, perguntou se tava doendo. Trocamos posição quando doia, no fim perdi e foi bom
anônima
04/07/2019 20h48
Obs