Sei que pisei na bola, mas também saí magoada da situação. Ele não terminou mas deixou claro que quer um tempo, do tipo que eu não fale com ele até o mesmo organizar os pensamentos. Sinceramente eu achei ridículo tudo isso, e estou pensando em terminar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/07/2019 21h10
"sei que pisei na bola" então deixa o cara colocar a cabeça no lugar. Tem pessoas que precisam de tempo pra processar as tretas e etc, e tem gente que não.
04/07/2019 21h12
Bom,eu não sei a razão disso ter acontecido, então não posso opinar com mais propriedade, o que vou me limitar a dizer é que se foi por conta de traição sua, então seria o mínimo que voce deveria fazer, dar um tempo para ele organizar melhor as ideias, se foi traição dele, pode terminar mesmo, se for outra coisa, dependendo da gravidade do assunto, acho justo o pedido dele.
elas respondem
anônima
04/07/2019 21h09
Manda se fuder.