elas respondem
Deixei que a vida levasse uma pessoa que foi muito importante na minha vida. Deixei ela sozinha, fiz ela perder os amigos dela, e não a perdoei por besteira. Ela se refez, mas é uma pessoa completamente diferente... Graças a deus não aconteceu o pior, o que era pra ter acontecido. É um arrependimento que eu tenho.
Nao sei. Minha vida e uma sequencia de fatos que a modifica e o formato do filme efeito borboleta.
Mas se fosse para mudar algo, eu nao teria feito filho com meu ex, talvez nao tivesse feito filho com ninguém, mas creio que se nao tivesse feito filho minha vida seria pior que hj. Mas posso fechar os olhos e ver em sequencia tudo que nao teria acontecido. Todas os outros arrependimentos que seriam evitados partindo desse ponto.
Já. De ficar com quem não devia.
Não me arrependo de nada que tenha feito. Pois é graças a tudo que vivi, que adquiri o conhecimento que possuo hoje.
Confiar em quem não merecia e falar demais da minha vida, pois na primeira oportunidade ferraram comigo.
Ter deixado passar um cara q tinha grana.
De ter gastado tanto dinheiro com besteiras. Hoje teria uma quantia considerável, droga :/
O meu foi ter dado ouvido a pessoas de má indole que só me desejaram o mal.
Prefiro aceitá-los como aprendizado.
Ter tido pena de uma cobra, me prejudiquei para ajudar e como agradecimento ela me mordeu várias vezes tentando me matar, mas por pouco não conseguiu. E nem se trata de homem, mas da pessoa que mais deveria me proteger.
Já arrependi de tanta coisa que nem sei te dizer qual foi o pior
eles respondem
Não ter feito nada pelo meu futuro.
Ter me revoltado com a minha família quando eu era bem mais novo, só porque as falsas amizades me tentavam convencer que era pra ter raiva deles pq eles eram muito conservadores, e eu como molecote acreditava e ia na onda da galerinha que não queria nada com a vida. Minha família me perdoou e continuou me amando depois, mas até hj me arrependo de um dia ter virado as costas para quem tanto me amou.
O meu foi de ter acreditado na teoria do Bruno Guerreiro de Moraes, ministrador do processo da terapia de vidas passadas mais avançada do salto quântico genético, de que a Terra é um campo de concentração de extermínio de almas controlado por um super império de alienígenas parasitas, tudo errado, e quase entrei em depressão por conta desse fdp e sua interpretação totalmente equivocada da realidade, pau no cú desse fdp.
Não ter fugido antes, quando ainda dava tempo...
Achar que alguma mulher se interessaria pelo meu real jeito de ser, pelas as minhas qualidades naturais e modo de agir.
Ter parado de jogar basquete
Não ter tido coragem de me separar quando percebi que já tinha acabado.
Foi acreditar no amor... De novo...
Não ter arriscado mais, dormido mais, sonhado mais..