Normalmente quando eu tenho opiniões divergentes com outra pessoa ou algo que me incomode eu involuntariamente fecho meu semblante, e penso muito bem no que fazer ali na hora, nas opções que tenho em mãos. Pelo que me conheço acontece quando vejo incoerência da parte de alguém que resulta em eu comer o cu de quem está lendo.
Vocês ficam relaxados? Sorridentes? Mantem a mesma postura sem nenhuma alteração? Ficam mais ignorantes?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/07/2019 21h21
Não. Sou grossa como uma mula manca. Não gosto de papo.
eles respondem
04/07/2019 21h28
Eu prefiro só sair fora e ignorar mesmo, é o melhor caminho.