Eu comecei a tomar, ai devido a alguns ocorridos eu parei quando faltava apenas três comprimidos. A última vez q tomei foi dia 28 de junho se eu tomar esses três agora vai fazer algum efeito ou não adianta mais e é melhor começar outra cartela ? E eu posso ter relações sem camisinha no momento ?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
04/07/2019 21h19
É melhor começar outra cartela, só que segue as instruções do medicamento, pois cada um tem a sua forma de tomar.
04/07/2019 21h45
Melhor começar do zero a cartela e se prevenir com preservativo até completar 3 meses do uso correto da pílula...
04/07/2019 21h54
Tem que começar nova cartela.
Vc menstruou nesses dias? Se sim, pode fazer sem camisinha.
anônima
04/07/2019 21h56
Melhor recomeçar, se tu já menstruou espera a próxima, como se fosse começar do zero e sim, use camisinha
anônima
04/07/2019 22h00
Injeção é bem melhor.
anônima
04/07/2019 22h02
Melhor começar a tomar uma nova cartela e transar somente com preservativo durante três meses caso contrário vc pode engravidar. Lembre-se q se vc deixou de tomar um comprimido da cartela a eficácia da pílula é reduzida, portanto procure tomar todos os dias a pílula no mesmo horário.