Oq vc faria se você fosse o técnico da seleção no domingo no Maracanã, diga aí amigo internauta.

eles perguntam
2 7
elas respondem
04/07/2019 21h59
Iria pra cima com certeza. Detesto jogo retrancado, ataque sem deixar o Peru respirar. Óbvio com cuidado nos contra-ataques.
04/07/2019 22h51
Nem uma né outra. Porq o jogo tem 90. Acho q deve aproveitar as oportunidades mas sempre prestando atenção como o jogo está indo.
eles respondem
anônimo
04/07/2019 22h00
Jailson Mendes iria aproveitar bem essas duas situações. Kkkkkkk
anônimo
04/07/2019 23h00
Se eu fosse o Tite, iria pra cima do Peru, mas ainda bem que não sou ele. Kkkkkk
04/07/2019 21h48
Escalaria o Peru no gramado da tua mãe...
04/07/2019 21h59
Para cima deles uai, tudo bem que o time deles está bem montado e jogando muito bem, mas Brasil tem time para vencer se se impor, até porque o elenco do Brasil não é para jogar na retranca e sim manter a posse de bola e pressionar, tentar jogar na retranca seria ir contra as características mais positivas desse time, que são técnica, habilidade com a bola e passe.
anônimo
04/07/2019 22h06
O Tite é retranqueiro vai esperar atrás.
Eu iria pra cima com tudo! Entraria na área pelas pontas e com um pivô infiltrado .
Claro que depois de sufocar iria recuar esperando atrás, mas sempre pronto pro contra ataque e sempre controlando a bola.
O vai e vem pelo meio seria imprescindível, por isso os meias iam trabalhar muito.
anônimo
04/07/2019 22h45
Iria fechar a retranca (nada passa). Ou perderia de W.O ; j
anônimo
04/07/2019 23h03
tem que pressionar o Peru com força, apertar na bola, cansar o Peru, fazer o suor escorrer.