É a distância que faz isso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
05/07/2019 06h18
Não é o ideal, mas é possível. Às vezes, só danos valor quando perdemos, é clichê e é verdade.

O costume da tua presença pode maquiar esse sentimento, ser comodo, etc. No término, ele pode vir a perceber quanto aquele tempo foi bom, que gostava de você e que agora sente a tua falta. Mas não te aconselho a terminar contando com isso, se for esse o propósito da pergunta.
05/07/2019 10h42
Possível eu acho que é sim. Quando a pessoa já acostumou da outra, não sabe como é viver sem ela. Daí quando vive sem ela é que percebe a falta que ela faz. Agora não acho que isso é regra. Ele pode muito bem não sentir falta da ex após o término.
05/07/2019 14h19
se ele gosta não termina, é só ver os casos de feminicidio digamos assim.kkkkkk
04/07/2019 22h03
Talvez confunda carencia com gostar, muitos fatores..

No fim das contas depende
04/07/2019 22h06
Eu não creio que seja apenas no término, se alguém gosta de outra pessoa, isso fica bem evidente desde o começo, mas muitas vezes acabam acontecendo coisas e situações que vão desgastando um relacionamento, mas isso de gostar só depois do que perdeu, não existe, com a perda existe a criação de um buraco bem real, e isso é em sentido energético mesmo, então não seria perceber que gostou, e sim sentir falta devido a esse buraco gerado.
04/07/2019 22h31
Depende, pq pode entrar a carência ai, mas nas atitudes a gente sabe ae gosta ou nao
04/07/2019 22h35
É possível sim ele perceber isso, e caso voltem tem mais chance dele dar valor.
As vezes ele tinha muita espectativa em você, e foi frustrado... Isso vai fazer dele triste.

Mas pode ocorrer o contrário também!! Ele pode perceber que viver sem você é melhor. Normalmente depois que fica com outra mulher.
04/07/2019 22h44
Todos nós só damos valor quando perdemos!
elas respondem
05/07/2019 09h09
É possível tanto um homem quanto uma mulher perceberem.
Até uma rotina feliz é rotina, encaramos como natural e, se a
valorizamos, não medimos o que ela tenha de raro e importante.
Ao findar-se, somos obrigados a perceber a lacuna deixada e, ainda
que já a valorizássemos, agora sabemos a todo momento o que foi
perdido. Acontece, é comum, é uma porcaria.
anônima
04/07/2019 22h55
A frase "só damos valor quando perdemos" se encaixa muito bem aí
anônima
04/07/2019 22h05
Também quero saber.
04/07/2019 22h38
Ele podia até ter sentimentos por essa mulher mas talvez só o fato de se gostarem não foi o suficiente , tem muitos porquês envolvidos nisso ... Os dois juntos poderiam ter comportamentos tóxicos que de certa forma iria prejudicar as duas partes ... Enfim nem sempre pessoas que se gostam permanecem juntas pois realmente não dá.