Mudam. Mas ninguém muda as pessoas. As pessoas mudam a si mesmas, quando querem.
anônimo
04/07/2019 22h16
Mudam sim
04/07/2019 22h19
Enquanto tiverem capacidade de aprender, sim.
04/07/2019 22h27
Essa é uma pergunta de vários lados, responderia que a nossa essência nunca mudará, ex uma pessoa quieta na dela nunca vai virar uma pesssoa extrovertida, mas nós amadurecemos aprendemos o que valorizar e como se relacionar, isso nós podemos mudar, porém quando entendemos que precisamos mudar e estamos dispostos a tal, se não continuamos estagnados e nunca mudamos
anônimo
04/07/2019 23h02
Quase nunca mudam, aprendi isso da pior maneira.

Boa noite :-)
04/07/2019 23h12
Podem mudar sim, mas isso exige bastante disciplina, vontade real de se corrigir e parar de cometer os mesmos erros toda vez,dedicação ao processo de mudança e substituição dos maus hábitos por bons hábitos, infelizmente a maior parte das pessoas não está disposta a ter esse desgaste, mas eu tive várias mudanças drásticas, era gordo até os 18 anos porque comia bobagem toda hora, mas por conta de uma humilhação que sofri, consegui me livrar do péssimo hábito de comer besteiras e toda hora e passei a ter uma alimentação controlada e bem sistematizada.

E também já quase cheguei ao fundo do poço por conta de uma crença que desenvolvi em decorrência de um processo pelo qual passei de recuperação de memórias de vidas passadas e limpeza energética chamado salto quântico genético, mas consegui abandonar a visão errada e negativa que eu já tinha até antes do processo por uma visão bem mais positiva após descobrir sobre a verdade da Terra Plana e voltar a estudar a bíblia e conciliar esse novo conhecimento com as memórias despertas através do processo do salto.
anônimo
04/07/2019 23h16
As pessoas mudam com o tempo sim. A questão é: NO QUE elas mudam.
A gente tende a esperar boas e grandes mudanças.
Mas as vezes são em pequenas coisas. E as vezes mudam pra pior.
elas respondem
04/07/2019 22h16
Muda. Tudo muda, até as pessoas.