Eu sou bem magrelo, o pior que como bastante e não engordo..
Devo me preocupar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/07/2019 23h00
Acho homem magros uma belezinha. Se você come bastante e não engorda provavelmente deve ser algo com seu metabolismo,deveria procurar por uma nutricionista
anônima
04/07/2019 23h02
Se não for anoréxico, tá ótimo.
Mas se isso te incômoda tenta fazer uma academia e se alimente melhor, sem pular refeições e com alimentos mais calóricos
eles respondem
04/07/2019 22h58
Depende, vc tem dinheiro?
Edit: pq vc não faz academia? Faça musculação, se alimente melhor, em tempo regulares.
04/07/2019 22h59
Eu engordei 14kg de agosto do ano passado pra cá..

Musculação e dieta, eu era magrelo, sempre da pra resolver bro.

(Ainda continuo) mas agora to super feliz com meu corpo
04/07/2019 22h59
Magro elas são de boa mano, a não ser que pareça ser anoréxico, problema e ser gordo, sei por experiencia própria porque já fui.