Meu primeiro beijo foi nem um beijo de verdade, durou no máximo uns 6 segundos. Isso já tem dois anos, e neste tempo vim tentando ficar com outras pessoas. Porém acontece o mesmo que aconteceu no primeiro, eu entro em desespero no momento de contato da lingua. Já dei fora em diversas pessoas, tentei beijar pessoas variadas e ainda não consigo. Já nem fico mais nervosa. E não é que eu não queira beijar, apenas não consigo. Na hora bate um desespero, e se eu insisto acabo entrando em crise de pânico. O que poderia ser?

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/07/2019 23h02
Fica no selinho mesmo por enquanto então, até ir se acostumando melhor, vai ter caras que vão conseguir entender essa sua insegurança
04/07/2019 23h01
Você esta nervosa e isso te "travou"...Se acalme!!
anônimo
04/07/2019 23h30
Tem algum trauma de abuso
04/07/2019 23h37
Está beijando homem que não te passa segurança.
elas respondem
anônima
04/07/2019 23h00
Relaxar
anônima
04/07/2019 23h38
Faço da resposta do @SuperVegeta minha resposta tbm para essa pergunta.