Hoje fui em uma padaria tomar um café e a atendente me serviu em uma xícara muito pequena. Questionei o porque ela serviu em uma xícara desse tamanho sendo que o café era 2 reais.. ela me disse que para homens como eu era esse o tamanho. Exigi um copo maior e ela chamou outra pessoa para me atender dizendo que eu fui grosso..
porque ela fez isso? vcs já passaram por uma situação assim?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
04/07/2019 23h34
Pro vc foi grosso ao pedir
Já viu aquela públicacao sobre bom dia?
anônima
05/07/2019 07h57
Um café de dois reais na minha cidade só é pequeno mesmo. Grande custaria mais caro.
eles respondem
anônimo
05/07/2019 07h57
"Quem bate esquece, quem apanha não esquece".

Você deve ter feito algo pra ela, vacilão.
anônimo
04/07/2019 23h34
não sei como vc falou com ela mano.
ela dizer para homens "como você" soou bem estranho. q porra isso queria dizer?
isso tem cara q houve treta entre vcs antes.
mas na moral, discutir com quem te serve comida ou bebida é a mair furada. depois ela volta com um copo maior, e todo cuspido dentro, e como vc vai saber?
anônimo
04/07/2019 23h13
talvez vc foi mal educado
anônimo
05/07/2019 07h54
Acho que ela não quer te dar...
05/07/2019 13h56
era feminista.kkkkk
05/07/2019 14h07
Alguma coisa vc deve ter feito