Então, a gente se dar super bem, gostamos muito um do outro. Aí hoje um amigo dela que é muito meu amigo me chamou pra ir no cinema com a amiga dele. Mas eu sequer chamei essa minha amiga, mesmo sabendo que a mãe dela não ia deixar ela sair com a gente. Ele tinha a chamado,mas ela disse que não podia por esse motivo
Aí depois do filme ela ainda perguntou se gostamos do filme e tal,ela não parecia chateada,mas eu vacilei em não ter a chamado?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/07/2019 23h26
acho q ñ
eles respondem
anônimo
05/07/2019 00h18
Não