Gente ela era do mundao, de repente conheceu o boy de igreja e virou crente e casou e virou aquelas crentes chatas cheio de hipocrisia. Tem um veio conhecido da família que tem muita grana. Só que é aqueles babão por novinha.
O marido acha que ele considera ela como filha e ele como paikkkk
Daí esses tempos ele veio em casa e falou umas coisas sobre ela, eu alertei ela e a mesma parou de falar comigo achando que quero puxar o tapete dela. Burra.
Já falei pros dois, não que n quero envolvimento nenhum e nem meu nome no meio. pq senão conto pra família toda! Pior que o marido dela e a família dele são maior gente boa!
Ela oculta ele nos stories e posta fotos sensuais.
Fora que esses tempos teve um rolo no Instagram com um rapaz e a namorada xingou ela

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/07/2019 23h48
A única coisa que você pode fazer é aconselhá-la, o resto dependerá dela somente.

Ela já é adulta, obrigá-la a ser fiel não tem como.
04/07/2019 23h47
Olha sua vida de merda
anônimo
04/07/2019 23h35
Hum
04/07/2019 23h39
Eu só sinto muito mesmo pelo cara, ele não merecia isso, por isso que homem rejeita mulher rodada para relacionamento sério, está nesse texto a explicação, quem quer ser corno sem saber que é e ser feito de idiota, sua prima é uma prostituta vagabunda, o cara não merecia isso mesmo, se ela acha que apenas ficar rezando numa igreja fará com que Deus automaticamente perdoe esse pecado que ela está cometendo, ela está muito errada mesmo, está é lascada, tenho nojo de falsos religiosos.
05/07/2019 04h10
não se meta nisso... no final das contas a errada vai ser vc.
05/07/2019 04h18
É complicado essa situação.
anônimo
05/07/2019 12h16
Velho com grana e novinha? Só não terá chifres se for sortudo.
05/07/2019 12h41
E a pergunta?
elas respondem
anônima
04/07/2019 23h35
E o que vc tem a ver com isso?
Vai chupar uma rola ou lavar a louça e deixa sua prima em paz sua fofoqueira.
04/07/2019 23h37
Qual sua pergunta?
anônima
04/07/2019 23h36
Deixa lá
anônima
05/07/2019 02h49
Ela não é crente verdadeira tem muito o que aprender,
05/07/2019 04h21
Vish, olha uma desordeira de satanás aqui