Ela postou uma foto no status do tipo "nas fotos a gente se acha bonito,mas pessoalmente é feio"
Aí eu respondi: "Poxa,mas você é linda pessoalmente, sério kkk"
Ela não concordou mas levou na brincadeira
Foi desnecessário eu ter falado isso?
Pq realmente eu acho ela maravilhosa kkkk ela tem a autoestima baixa e não vê isso

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/07/2019 23h46
Não vi nada de anormal até aí. Já elogiei um rapaz dizendo que ele é mais bonito pessoalmente, ele gostou e até agradeceu...
anônima
04/07/2019 23h51
Elogio de quem conhece pessoalmente é sempre bem-vindo, creio eu.
eles respondem
anônimo
04/07/2019 23h59
quem se acha feio msm, não posta foto só de si em status, ainda mais com legenda chamativa assim.
isso soou mais como uma busca por confete.